Transalvador: Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego premia com estágio remunerado e computador

16 Agosto 2015, 2:20 pm
Publicado em Concursos
Ler 744 vezes
Trânsito Trânsito Reprodução

Podem se inscrever alunos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo. Ganhadores levam computador e estágio remunerado

Com o objetivo de incentivar ideias inovadoras para a gestão de um trânsito sustentável, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abre inscrições até o próximo dia 28 para o Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego. Podem participar da iniciativa alunos de graduação de faculdades públicas e privadas, matriculados e cursando a partir do 5º semestre de Engenharia, Arquitetura, Urbanismo, além de alunos do 4º semestre do curso de Tecnólogos de Gestão de Trânsito e Transporte.

Estão abertas até o dia 28 de agosto as inscrições para o Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego, promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Podem se inscrever alunos de graduação de faculdades públicas e privadas, matriculados a partir do 5º semestre dos cursos de Engenharia, Arquitetura, Urbanismo, além de alunos do 4º semestre do curso de Tecnólogos de Gestão de Trânsito e Transporte.

O concurso vai escolher os três melhores projetos com o critério da aplicabilidade. O primeiro lugar ganhará um estágio remunerado de até dois anos na Transalvador e um computador.

O segundo e o terceiro colocado receberão estágio remunerado de um ano na Transalvador, e um computador. O segundo lugar terá o benefício de poder prorrogar o contrato de estágio por mais um ano. Quem tiver interesse deve comparecer na Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut), na sede da Transalvador, no Vale dos Barris.

A entrega dos projetos acontece de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h30. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro, no Diário Oficial do Município (DOM). O regulamento completo está disponível no site da Transalvador, na internet.

Fonte: G1 Bahia  e o Jornal da Cidade

Avalie este item
(0 votos)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Concursos de Engenharia

Google Notícias